Relatos

Marcela Jacomo, mãe do Théo - nasceu dia 25.02.2008.


"Minha experiência é a que os filhos trazem belos ensinamentos para nossa Jornada Terrena.
São o portal mais sagrado para nossa evolução enquanto seres humanos....nossa cura, nossa reconexão com o sagrado dentro e fora de nós... Nossa reconexão com a memória ancestral do nosso espírito. E se estamos atentas e abertas para este processo e relação mãe-filho, só podermos nos beneficiar, beneficiar nossa cria e todos que nos cercam.
Um filho trás realmente esse mergulho dentro de nós mesmo. este filho é uma meditação constante que realizamos. Pois sinto que depois que ele chegou em minha vida não coube fazer mais nada por fazer. Tudo é feito com muito mais consciência. Cada atitude, cada ação, palavra, cada movimento na vida é feito com plena consciência e principalmente feito positivamente pra colher tão somente o bem....
Existe uma mulher antes e uma depois de ser mãe. Isso é algo inevitável e irreversivel para aquela que realmente pretende trilhar essa jornada materna. Nosso filhote, nossa cria é o portal para nos reconectarmos com o amor que já é inato e está latente em nós."
(((amor)))                                                                                                          Mar!